domingo, 3 de agosto de 2014

Fé e vitória ...............



                            Energia , fé  , Mudanças

Amigos fiquei ausente durante 1 ano , nesse ano aprendi a vencer os obstáculos que estava me atrapalhando ,  como depressões  , tristeza , sem forças ,  só pensamentos negativos .Comecei então a tomar um  rumo diferente .
Lutei e venci com  muita oração , fé , energias positivas e presença de DEUS sempre do meu lado em todas as dificuldades .
O braço ainda continua doendo ,os seios ainda continuam feios, pois ainda não quero fazer nova cirurgia estética , meia lenta ,pois o corpo não é o mesmo ,   com essas deficiências , comei a pensar em vencer e viver , trabalhar , sentir mais útil , fui a luta, ficar em casa chorando não estava resolvendo nada .
Em janeiro 2014 , comecei a trabalhar em um  Grupo de segurança , me senti muito bem , mais como era muito longe , saí e  entrei em outro mais próximo ,estou trabalhando pela cota de deficiente ,PCD , pois o braço entra como deficiência  estou muito feliz , me sinto 
útil , não fico pensando besteiras , posso ajudar meu esposo , e criar meu filho um pouco melhor , acho que só essa iniciativa já me ajudou muito , ainda faço a terapia ocupacional , pois  o braço dói , não fico mais abalada pois Deus é minha força .
Continuo frequentando a Igreja católica e o espiritismo Alan Kaderc , pois fui criada nessas  duas religiões e ,minha força  vem de DEUS , tem pessoas que me criticam , em frequentar as duas ,  o  meu coração é de DEUS .
Muita luz , energia positiva , e minha Nossa Senhora sempre do meu lado minha mãe querida .........
Em julho fiz exames mamografia e ultra- som  nas costelas  , pois achei dois caroços em meus seios , fiquei preocupada , mais sempre pensando em DEUS ................ E graças ao meu  Deus e meus amigos de luz , resultados dos exames perfeito os caroços são fibrose , sequelas da cirurgia , mesmo assim tenho cintilografia e ultra-som marcados pra tirar qualquer duvida...............

Família e Amigos sempre presente em minha vida me dando apoio e força , mesmo  com alguns distantes, sei  que eles pedem  em suas orações  por mim  e pela minha família , eu tbm peço a DEUS por  todos, pois com amor , fé  e luta todos lutamos e conseguimos alcançar nossas graças .....

AGORA ESTOU VIVENDO CADA DIA MAIS FORTE , E LUTANDO SEMPRE PRA ESSA DOENÇA MALDITA NÃO VOLTAR NUNCA  , AGORA ESTOU FELIZ COM MINHAS CONQUISTAS , E MINHA SAÚDE .........

PERDI MUITAS AMIGAS ESSE ANO , ESTÃO AGORA  DESCANSANDO  DO LADO DO PAI ETERNO , COM MUITA LUZ E AJUDANDO MUITOS QUE ESTÃO LUTANDO PELA VIDA ...............

DESCANSEM EM PAZ AMIGAS, SEMPRE VÃO ESTAR EM MINHAS ORAÇÕES  E  EM MEU CORAÇÃO ........

Conta com Deus

Emmanuel
Não te queixes. Trabalha. 
Não te desculpes. Aceita. 
Não te lastimes. Age. 
Não provoques. Silencia. 
Não acuses. Ampara.
 Não te irrites. Desculpa. . 
Pondera e explica.
 Não reclames. Coopera. 
Não condenes. Socorre. 
Não perturbes. Espera. 
Nada exija dos outros. 
Conte  sempre com Deus.



Novo Dia

Emmanuel
Todo dia de ontem pode ter sido árduo. 
Muitas lutas vieram, deixando-te o cansaço. 
Provas inesperadas alteram-te os planos. 
, porém, as bênçãos que Deus te entregou. 
Esquece qualquer sombra, não pares, serve e segue. Agora é novo dia, tempo de caminhar e lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário