quarta-feira, 26 de junho de 2013

A luta continua






A LUTA CONTINUA


Amigos fiquei algum tempo sem  postar, acho que com tudo que passei fiquei com uma depressão  muito forte , mesmo lutando contra, fica difícil  enfrentar .
Agora estou fazendo Terapia ocupacional no meu braço , com a cirurgia  fiquei com o braço com restrições ,  como minha cirurgia abriu os pontos e fiquei três meses fazendo curativo, meus seios ficaram feio , pode    fazer  a cirurgia de estética mais por enquanto não quero , faço terapia duas vezes na semana , para mim é importante pois ajuda muito,a mente e o braço, tbm para vc compartilhar e ao mesmo tempo ajudar a quem está começando essa batalha .
Na minha opinião minha vida mudou muito com  essa doença,  sentimentos ,  vc fica sensível ,  as vezes até inútil , pois braço dói , fiquei feia , quer trabalhar e não dá , tenta correr atrás dos seus direitos é  negado ,  fica ainda mais complicado .
 As vezes a gente esquece de lembrar , que batalhou  , chorou , lutou , e venceu  o maldito CÂNCER , pois DEUS sempre esteve do lado e nunca te deixou só , sua família sofreu, e ao mesmo tempo sempre do seu lado , que amigos mesmo de longe lembrou de vc. Aí acordo,  e com isso luto contra a depressão estou viva e  preciso lutar , tenho amigas que tem metástase ,isso significa que espalhou está lutando pela viva , e vc precisa ajudar e dar muito carinho e abraços pois a luta delas continua pela VIVA.
 Mesmo com a depressão eu luto , e nunca vou parar pois DEUS e meus amigos de luz eles me abraçam quando preciso,  e me fortalece .

Peço perdão DEUS por as vezes cair , vou agora lembrar que estou aqui VIVA e vou lutar  muito nessa batalha , e ajudar a quem precisa de apoio e carinho .

 Filosofia do sucesso 

Se você pensa que é um derrotado,
você será derrotado.
Se não pensar “quero a qualquer custo!”
Não conseguirá nada.
Mesmo que você queira vencer,
mas pensa que não vai conseguir,
a vitória não sorrirá para você.

Se você fizer as coisas pela metade,
você será fracassado.
Nós descobrimos neste mundo
que o sucesso começa pela intenção da gente
e tudo se determina pelo nosso espírito.

Se você pensa que é um malogrado,
você se torna como tal.
Se almeja atingir uma posição mais elevada,
deve, antes de obter a vitória,
dotar-se da convicção de que
conseguirá infalivelmente.

A luta pela vida nem sempre é vantajosa
aos fortes nem aos espertos.
Mais cedo ou mais tarde, quem cativa a vitória
é aquele que crê plenamente
Eu conseguirei!

5 comentários:

  1. Olá,
    Seu blog é encorajador...
    Também estou me tratando contra um câncer de mama...
    Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
    Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
    Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
    Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
    http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
    Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
    Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
    Um abraço
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem descupe a demora pra responder , fico feliz em poder ajudar alguém contando minha história , vou entrar no seu blog , espero que DEUS te de muita força tbm , nunca desista de viver e sempre sorri , pois amanhã é outro dia .......... DEUS sempre presente

    ResponderExcluir
  3. Ainda estado choque apenas dois dias da notícia. ...Ainda não consigo falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha ,quando descobrimos a doença é normal entrar em choque mas , o importante e acreditar que vc pode vencer , ter fé , coragem , força pra lutar e acreditar que Deus está presente , e nunca abandona seu filho , vamos lutar amiga pela vida , não deixe a doença vencer, bjs Deus te ilumine

      Excluir
  4. Ainda estado choque apenas dois dias da notícia. ...Ainda não consigo falar

    ResponderExcluir