domingo, 21 de outubro de 2012

Anjo Triste



ANJO TRISTE

Estou trite.
Não tenho vergonha de dizer.
Tristeza não é amargura ou depressão.
Tristeza alguma hora passa.
Amargura e depressão é que é teimosa
e insiste em não passar.

Tudo dá errado
pra atrapalhar mas
tudo tem sua hora ,
e vai passar.

Mas nem sempre é necessário tornar-se forte.
Termos que respeitar nossas fraquezas.
Então, são lagrimas suave ,de  uma tristeza
legítima que temos direitos.
Elas correm devagar e quando passam pelos
lábios sente o gosto um pouco salgado,
produto de nossa dor mas profunda.


Ter fé em si mesmo e na sua capacidade de conseguir e nunca, jamais, desistir é o mais importante
O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, 
mas algo a alcançar , vou luta para esse anjo que anda triste , tenha força e vença , com fé , tudo vai dar certo .
Sou longe de ser um anjo , mas a luta desse espirito procurando uma luz para poder ajudar e vencer   os sentimentos  negativos e angustias que devoram nosso espirito, vai passar pois meu  amigo , meu pai , meu médico está do meu lado até o fim e vou vencer se DEUS quiser.

O ANJO TRISTE vai  iluminar , e me ajudar ............tenho fé

Um comentário: