terça-feira, 19 de junho de 2012

A fé é a cura




Câncer   tem  que lutar contra a doença, pois ela derruba a gente , o principal é se apegar a DEUS , sou católica mas acredito tbm em espiritismo pois fui criada assim  , minha tia me falou de uma oração muito forte na radio Iguatemi as 12:00 AM com padre serginho e kaka siqueira ,e tbm com os anjos de luz que sempre estão sempre presente ,fiz tbm cirurgia espiritual e estou bem melhor , minha fé ficou mais forte ainda , muitas orações pois a doença te deixa triste , fraca , sem disposição de nada , se sentindo inútil , carente  , atrapalhando todos , passa muitas coisas em sua cabeça .
Com minha fé em DEUS estou vencendo o Câncer começou com 3.30  agora está com 1.10 centimetros ,DEUS existe e está presente tenham fé amigos .
Amigos a tristeza e que não podemos deixar ficar perto, pois ela mata, tenho certeza disso., vamos vencer.
Agora vou enfrentar uma cirurgia mas tenho fé que tudo vai correr bem ,pois jesus passa na frente.
Resolvi desabar um pouco com algumas palavras , quem sabe assim posso ajudar a mim mesmo e alguém que passa pela mesmo doença CÂNCER DE MAMA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário