sábado, 5 de janeiro de 2013

Radioterapia

                                   
                           Radioterapia  


 Radioterapia  tratamento no começo muito medo pois como já disse , minha mãe tbm vez,
 passava muito mal , fiquei então meia apreensiva., total da radio 25 , com esperança   que será só isso,pois vc fica triste pois tem pessoas piores que vc e tudo que podemos fazer  rezar, e pedir para os amigos de  luz dar força, pra cada um vencer essa batalha pela vida.
 No primeiro dia fiquei com medo, mas foi tudo bem sem nenhuma reação, vc fica deita e recebendo radiação no local afetado , agora depois de 15 dias estou sentindo dor em minhas pernas , cansaço , dor no peito e debaixo do braço , tudo faz parte faz parte pela  cura .
 Meu corpo está cansado, mais não posso  parar , vou vencer pois DEUS está presente do meu lado amém.

"Começa o teu dia com alegria  renovada e sem passado negativo, enriquecido pelas experiências que te constituirão recurso valioso para a vitória que busca "



"Portanto  erga a cabeça amanhã é novo dia , nova batalha travarás mais uma etapa vencerás"




Nenhum comentário:

Postar um comentário