sábado, 7 de julho de 2012

Última quimioterapia e consulta médica






A última consulta para quimioterapia , o médico falou do tratamento que foi excelente não acharam o tumor , pediu novos exames  , os médicos ficaram animados ,  mesmo assim  vou ter que fazer a cirurgia e não tenho certeza ainda  mais pelo jeito vou ter que  fazer mastectomia ,agora fazer exames para confirmar.  
A quimioterapia taxol  foi realiza sofri um pouco, pois  minhas veias estão sensíveis e choro com muito dor , tive reações os ossos do corpo doí muito, fiquei  triste com essa quimioterapia ,não sei se foi por saber que é a última para fazer a cirurgia e tive depressão.
Deixo tudo na mão do meu médico DEUS e seus auxiliares da terra , mas estou meia preocupada e peço a DEUS que me ajuda nessa batalha.
Família descupe fazer vcs sofrerem ,  estou aprendendo a lutar contra a depressão , enfrentar as dificuldades no meu caminho.....

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário