segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tenho Câncer de Mama


Tenho Câncer de Mama

Amigos sou casada  á 22 anos tenho um filho lindo , sou muito família e sempre fui muito feliz ,mas  em Novembro de 2011 , comecei sentir meu corpo meio estranho sentindo uma canseira que não era normal, fraqueza , e não disposta para nada,  logo depois de uns dias tive hemorragia dez dias achei meio estranho pensei que seria normal pois já tenho 45 anos , mas repetiu a hemorragia , comecei a me examinar e notei um nódulo em seio direito que não tinha percebido antes , foi ao médico em uma consulta no AMA, passei no médico e expliquei o que estava acontecendo e logo me encaminharam ao posto de saúde ,a médica pediu ultra vaginal e Mamografia .
Sabe amigos fiquei preparada pois minha querida mãe morreu de câncer no esófago, e sofreu muito estive do lado do começo ao fim .
Então senti que algo estava errado comigo, e sabia que enfrentaria uma batalha grande, depois de exames pronto com urgência  recebi uma ligação depois de dez dias que teve alteração em meus exames , fiquei muito triste pois tinha certeza que estava com câncer , no dia seguinte a consulta foi marcada .Depois de uma noite acorda , foi ao médico e tive a confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário